sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Sã Santiago


Uma metrópole organizada, com fama de ser uma das melhores capitais da América do Sul para se viver. Concordo ´plenamente. Quer mais? Vinhedos e pistas de esquis para conhecer e desfrutar. Esta visão conhecida da capital do Chile faz sentido. Bem planejada urbanisticamente e localizada aos pés dos Andes, Santiago mostra que nem toda metrópole está fadada a ser sinônimo de má qualidade de vida.







Resort San Afonso Del Mar
100 km de Santiago.
Sua piscina, a maior do mundo,
tem mais de 1 km de extensão.
Espelha a pujança chilena.

.
.


MODERNAS EDIFICAÇÕES, ruas limpas,  e a  estupenda cordilheira para emoldurá-la compõem o quadro da impressionante capital. Na cobertura do impecável serviço de metrô, entre inúmeros parques e jardins, circulam os jovens universitários. A brisa do oeste faz uma escala de passagem na prazerosa Viña del Mar antes de bater nos hígidos rostos da capital. Ela porta as boas novas do Pacífico, mensagens de Rapa-Nui, da Ilha da Páscoa.

Além de oferecer o melhor gabarito, a acolhedora cidade recebe seus visitantes na maior fidalguia. A Economia chilena viaja em Vôo-de-ALLmirante. Bares, artes e restaurantes se proliferam.
Esquiadores despencam vislumbrando o magestoso vale, terreno fértil de abundantes safras e divinos vinhos. O suave aroma permeia a mais pura atmosfera. A extensa faixa se estende pelo paradigma liberal.
Voe by Nav's ALL. Tem mais a ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário