terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mensalão à FIFA, ao Comitè Olimpico, à ONU, e tudo mais


What shall we do with the allegedly corrupt and venal monkeys governing world football?

World Cup votes for sale Ex-membro do comitê da Fifa adverte em declarações ao Sunday Times: se o Reino Unido não entrar no jogo da compra de votos, perderá a oportunidade de sediar o torneio. A eleição será realizada dentro de sete semanas, na qual participarão os 24 membros do comitê executivo da entidade. Sexta-feira o EUA se retirou do pleito e disse que concorreria ao Mundial de 2022 junto a Japão, Catar, Austrália e Coreia do Sul.
MARCOS VALÉRIO fez escola. COI investiga Havelange por suspeita de corrupção
Sempre me diziam em conversas: ‘Não vai dar para bater Chicago, não vai dar para bater Tóquio’. Disse que, se ele [Obama] não viesse,  eu iria ganhar. Ele veio e, quis Deus, eu ganhei mesmo assim. Foi o dia mais feliz de minha vida. LULA, Estadão, e Folha, 3/10/2009
, Quem no mundo ousa  
enfrentar o Esquadrão de Ouro?

O presidente Lula da Silva afirmou que a escolha do Rio de Janeiro como sede dos Jogos Olímpicos-2016 faz com que o Brasil encerre sua 'mania de ser pequeno'. (Folha, 3/10/2009)
Havana - O líder comunista cubano Fidel Castro considera que a atribuição dos Jogos Olímpicos de 2016 ao Brasil é 'a prova da influência crescente' dos países do terceiro- mundo.
Não é possível que a maior economia do mundo, ou as maiores, tanto a europeia quanto a americana, que sabiam de tudo quando eram os países pobres é que tinham crise, não saibam com resolver a sua própria crise. Se pedissem ajuda, a gente poderia contribuir, Operário Luís da Silva, Presidente do Brasil. Estadão, 20/10/2010
“A seleção de vôlei masculino encheu todos os brasileiros de orgulho”. Presidente da Silva, ao dedicar um turno de seu extenuante trabalho para receber o team que conquistou a LIGA mundial de volley.
Eu pedi ao Papa que nos seus pronunciamentos ele fale da crise econômica, pois, se todo o domingo o papa der um conselhozinho, quem sabe a gente encontra mais facilidade para resolver o problema", afirmou Lula. (Estadão, 13/11/008) ...
"Sobre a possibilidade de estar 'na torcida' por alguma redução da taxa de juros, Lula disse: 'Eu não acho nada. Eu, apenas, quando sai o resultado, festejo ou lamento'." (Estadão, 21/7/2009)
"Hoje, o Brasil entra para o rol de países potências. Potência na riqueza do petróleo, nos esportes coletivos, na liderança mundial, na garra e vontade de um povo, no amadurecimento político em questões internacionais." (De um leitor de jornal)
Estou certo que dentro de poucas décadas tudo isso vai mudar, seremos um país desenvolvido, a maior potência do Hemisfério Sul e a 5ª maior economia do planeta. www.reportercurioso.blogspot.com
O cenário calculado pelos empresários é de que o estado consiga, em 2015, receber o mesmo número de turistas que Nova York recebe anualmente: 40 milhões. Terra, 3/10/2009
 O mensalão anda percorrendo o mundo no afã dos votos necessários à ONU, pero neste caso o fracasso já se mostra irremediável. Sob o título The samba beat, with missteps. (O ritmo do samba, com passos em falso) The Economist ironizou a "política" externa brasileira, calcada numa "harmonia ilusória" da região. "A promessa de Lula de ser generoso com os vizinhos menores não é recíproca", diz a revista, em tom de blague, lembrando a inércia diante do esbulho causado pela Bolívia à Petrobrás, do calote do micro Equador, e do affaire com novo Tratado de Itaipu,,.requerido pelo pessoal que costuma falsificar mercadorias estrangeiras. Deve supor que sejamos todos alienados, ou ainda tupiniquins governados pelo grande cacique.
 A retórica é a última morada das queridas realidades humanas;  L'Hôtel National des Invalides,  no melhor dos casos,  Pelos fundilhos cresce o infinito rabo do travesti.
This is the often drunk Brazilian president making some goofy gestures and pissing in his own pants. (in the circle).  The lady seating next to him is his candidate for this year election, she seems embarrassed. This is the man who wants to be the UN' secretary-general and broker nuclear agreement and other deals with Iran... And some complain about Obama !!!!!!!!!! ¹

¹ Tradução:
Este é o frequentemente bêbado presidente brasileiro, fazendo alguns gestos imbecis e urinando em suas próprias calças (no círculo).A mulher ao lado é a candidata dele às eleições deste ano; ela parece envergonhada. Este é o homem que quer ser secretário-geral da ONU e construtor do acordo nuclear com o Irã... E alguns se queixam do Obama !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
__________

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário