quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Future-1 destaca avanços na Educação

.

Brasil e vizinhos se preparam para guerra


Como já mencionamos, o senhor vem precedido de enorme cartaz. A platéia quer melhor conhecer a bagagem da Estação-Primeira do Futuro. Como estão as coisas? Pessoal continua trabalhando muito?
Pois não, querida Foca Lisa. Por feriadão ninguém reclama. Todos os dias são de realizações, ou de ócio, mas este criativo, como ensina teu contemporâno italiano. Pela não-ação, tudo pode ser feito também. Dormindo, trabalhando, ou se divertindo.
.
Isso vai demorar. O que interessa mesmo é a Economia. Aqui não tem blábláblá. Só agonia. Informe mais. Abra o jogo.
Não se restrinja a rótulos, muito menos rotule. A demora diminui a cada instante. Donde vim já não se faz economia. Meio-de-troca quanto mais espraiado, maior valor assume. É uma economia que em vez de economizar, gasta, à vontade. No gasto visceja o pasto.
A onda sobe a praia e desce revigorada, para encorpar a próxima. Todos ganham, ninguém perde. Não há inflação, muito menos recessão, como sói acontecer com voces aí, manipulados por governichos de impostores, testas-de-ferro dos grandes trustes financeiros.
.
Mas que locomotiva puxa esse trem?
Isso é do Agente pra Trás, o 009. O trem vai ao desuso. Ora preferem seus próprios tapetes, mais compatíveis com a intensidade e leveza cósmicas. São de energia reciclável, e não-poluentes. Quem não os tem, satisfaz-se com as novas trazidas pelos passarinhos.
.
Era só o que faltava.
.
Sim, os idiomas estudados não se restringem às nacionalidades.
A linguagem animal também começa a ser ensinada.
Quadrúpedes, aves e outras espécies fazem parte de nosso universo.
Porque não podemos interagir?

Você já deve saber que as vacas holandesas adoram violino.
Já pensou sussurá-las no ouvido?
Tem o Centro Cultural do Bichano; Aliança da Tigresa; o Yauau, já sabe para quem. Falta apenas um curso para entender anta. Neste caso, poderão interpretar o que aconteceu com vocês. Mas há uma determinação expressa: títulos de eleitor são vedados a esses novos participantes. Já chega os analfas.
.
No Paraíso havia esse congraçamento, e os animais votavam.
Mas não os vegetais e inanimados. Ora também recebem atenção.
Curso adiantado é do neolatim, da Escola Electron de Línguagem Universal.
.
Fa
le-me da loco motiva, ou coisa que o valha!
Na avenida dialética, em frente ao eixo monumental, mora o Banco da Ética. Ele substitui a Central do Brasil. Juros foram abolidos, por perniciosos. Em vez do círculo vicioso da especulação, implementamos
o círculo virtuoso da produção. Juntos, finalmente, chegamos lá!
Os impostos foram abolidos. E ninguém mais vive de mensalão.
.
Que política adotaram para extinguir tão rapidamente as sanguessugas?
Tratam-na como mero palco de representação. Como políticos apenas representam, quanto menos fizerem, menores se tornam prejuízos, frustrações e atrasos. É a gente que faz.
.
E a arrecadação?
Insignificante. São os patrocinadores que amparam os carentes. Os investidores de campanha ora investem na própria população. Economizamos tráfego, e atravessadores. Aos caciques, que também nada fazem, basta-lhes o cocar. Nada se desperdiça por aqui. Especialmente gente. É investimento de retorno garantido.

O que fazem com a gente?
Amanhã eu lhe conto. Hoje tem decisão do Mundial 2010. Quero acompanhar pelo Televem.
.
_____________


Nenhum comentário:

Postar um comentário