segunda-feira, 16 de abril de 2012

Foca Lisa orienta Hã?Bill ao futuro e vê traços de impeachment


O homem mau sente-se bem, até quando o mal não der frutos. Mas quando o mal se frutificar, o mau, sim, o mal sentirá. Darmapada: 66.
Nos mais diversos setores da República, a perda de parâmetros, o abandono a princípios, a inversão de valores... Há de buscar-se, a todo custo, a correção de rumos, sob pena de vingar a Babel.  Min. MARCO AURÉLIO, STF, Folha de S.Paulo,  29/9/2009
Serviço de Meteorologia confere grossa formação de nuvens. Os ventos indicam  chuvas torrenciais já para agosto, dizem mes do desgosto.
__________________
* A Câmara dos Deputados conseguiu reunir 324 assinaturas para criar a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) mista sobre o caso Carlinhos Cachoeira –o mínimo necessário na Casa era de 171. O mínimo de 27 assinaturas do Senado já havia sido alcançado. Com isso, 54 assinaturas foram entregues na noite desta terça-feira (17) pelo líder do PT, Walter Pinheiro, à Secretaria Geral da Mesa do Congresso e a comissão foi protocolada. .
"Essa pode ser a CPI mais sangrenta da História", disse o presidente do PMDB, senador Valdir Raupp (RO) PMDB quer controle de CPI para coagir Planalto
20 dias decorridos, o quadro negro surge identificado no contraste:
E essa CPI do Cachoeira promete ser mais avassaladora do que aquela que derrubou Collor do poder. Naquela, o alvo foi o presidente da República, nessa vários governadores estão na berlinda, intimamente encalacrados no jogo do poder que envolve nepotismo, apadrinhamento político, amizades coloridas, nomeações e fraudes em licitações de obras públicas.   .Rompe-se a fronteira entre o público e o privado.
O problema alcançou uma dimensão que vai além do evento em si, vai além da política, e compromete ganhos importantes que o país conquistou nas últimas décadas. .Uma cachoeira de escândalos, por Miriam Leitão.
cinco meses Nav's ALL antecipou: Presidente ameaçada pelo fio da navalha -
Abril apenas começa com o dia da mentira,  Antes de findar, a sombra da verdade já ronda os espíritos responsáveis por sua obliteração. "“Dilma tem muita gordura para queimar”, acredita  o já  intranquilo Deputado Federal PT-RS Marco Maia, presidente da Câmara dos Deputado.  referindo-se à credibilidade da presidente com a opinião pública. (Dilma quer publicar contratos com Delta na internet- 29/4/2012) Vero. E nós, paciência para aguardar o fim da invernada..
A marcha do andor
14.5.2012 - "Cuide-se Dilma para um eventual desfecho desastroso da CPI – afinal, sua base de apoio no Congresso já foi maior e mais fiel." Um tiro no pé!, por Ricardo Noblat - 
25/05/2012 - Deu tudo errado: em parceria com o perdedor vocacional José Dirceu, Lula acabou armando uma arapuca onde se enfiaram, além do senador do DEM e do governador do PSDB, também os companheiros Sérgio Cabral e Agnelo Queiroz, o empreiteiro Fernando Cavendish e outros fregueses da Delta. O comentário de 1 minuto registra que a CPI, ao seguir o caminho que Lula traçou para chegar ao coração do poder em Goiás, desembocou na trilha que margeia o penhasco. O estrategista trapalhão, a CPI da Vingança e a bancada dos sem-vergonha
2/6/2012.CPI do Cachoeira aponta para o Planalto
7/6/2012 Bloco do PR e PTB deixa reuniões da base aliada no Senado
.

Um comentário:

  1. LCS International in partnership with the Adam Smith Institute, invite you to their annual policy events on health and social care in May and June.
    The events will be held in the House of Lords and bring together senior people in the private and public sectors and will be hosted by Lord Clement-Jones CBE and Lord Ribiero CBE.
    please call LCS on 020 7291 4427 or email info@lcsic.com.

    ResponderExcluir