segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Palavra que Honra

ReVerSão (1997)
ESTE LIVRO É PARA SER LIDO com calma e atenção. Assim como eu li Fritjof Capra e Bertrand Russel, por exemplo. É um trabalho fantástico. Aprendi muito e me identifiquei muito com ele, também. Aplaudo sua visão multifacetada, crítica e culta, no melhor sentido. É uma cultura que não precisa se exibir para se mostrar culta. Estudantes brasileiros têm muito a aprender com esta obra. Trabalho de peso e importância e, por isso, está guardado aqui em meu arquivo especial como fonte de referência permanente.
Clemente Nobrega*
________
* Físico Nuclear. Consultor das revistas Exame e Você. Sua atividade como articulista lhe rendeu em 1999 o Prêmio Abril de Jornalismo na categoria Artigo. Foi durante 10 anos diretor de Marketing da AMIL Assistência Médica, cargo que acumulou com o de responsável pela Comunicação e Propaganda desde 1990.
Autor dos best-sellers: A Empresa Quântica, recomendado por sete dos maiores experts mundiais em Administração & Marketing: Regis MacKenna, Al Ries, John Sculley, Stan Rapp, Ron Zemke, Claus Moller e Karl Albrecht; A Ciência da Gestão; Supermentes; O Glorioso Acidente; Antropomarketing (finalista do Prêmio Jaboti, 2002);
Empresas de Sucesso, Pessoas Infelizes?
Fundador e Presidente da Tools for Know Lodge, TKL, empresa de consultoria e treinamento em práticas gerenciais de alto nível.
(
www.arenabiz.com.br)
"
É um dos mais requisitados palestrantes brasileiros da atualidade, conduzindo com sucesso seminários e workshops para empresas, universidades e instituições públicas, dentro e fora do Brasil." (www.palestrantes.com.br)

Meu trabalho é ajudar organizações a se aperfeiçoarem. Esse é o foco de minha consultoria, palestras, workshops, livros, artigos e outros produtos. Uso uma metodologia que se inspira no modo de pensar da ciência. A idéia central é apoiada num princípio muito caro aos físicos: a idéia de simetria.
Clemente Nobrega.(
www.clementenobrega.com.br)
Organizações são formadas por pessoas.
Clemente faz crescer a gente!
Sempre grato, Grande Mestre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário